18.9.13

Aquecer 2014 - Ajuda mais que preciosa!


Como podemos agradecer a pessoas como estas?
Só posso pedir a Deus que as protejam com muita saúde, prosperidade e paz, pois só Deus pode fazer por todas o que estão proporcionando a nossa campanha que é de todas vocês também.

Obrigada de todo coração, Letícia, Laurita e a querida vizinha da Laurita!
Bejinhos carinhosos e agradecidos.


Acabo de receber um e-mail e não poderia deixar de compartilhar com voces , vou transcrever na integra, esta amiga conseguimos este ano.
Sabado se Deus quiser o material já esta em minhas mãos e será repassado para as meninas unir e depois volta para mim fazer o acabamento dos bicos. conto com a ajuda de todas voces para alcançar o objetivo de 2014 - 100 mantinhas, 100 cachecois e 100 pares de meias . Sei que agora é epoca de limpeza de lãs, aceitamos todos os restinhos. bjs

"Amiga Nazir, boa tarde.
Como está tudo bem? aqui tudo certo graças a Deus.
Hoje reunimos o material que nós trabalhamos e passo o seguinte: Minha irmã Leticia (rio do sul) voluntaríssima da campanha, mandou 70 quadros e 6 cachecois, minha vizinha e também voluntária fez 93 quadros e 4 cachecois e eu fiz 61 quadros e 5 cachecois. Totalizando 224 quadros e 15 cahecois.
Acho que esse material vai render 6 mantas e sobra alguns quadros. Estamos ganhando e comprando as lãs. Estamos com material para umas 3 mantas para continuarmos a trabalhar. Gostaria de saber como eu posso entregar esse material para vocês com segurança. Se puder vc me informa por favor. O contato que eu tenho é a Verena que faz curso na Rose fios e ela vai as 2as feiras.
Nazir minha irmã vai fazer um café do aniversário dela e ela pediu para as pessoas não levarem presentes, mas doar novelos de lã para a campanha. Estou pensando em imprimir algumas fotos da entrega e lavar p as mulheres ver o quanto é importante. Muito querida essa Leticia.
No sabado 21/09 um grupo de mulheres da Itoupava Norte faremosr um café na Casa de Repouso Continuado a vida, semana que vem mando fotinhos para vcs verem.
Um otimo final de semana. Fica com Deus.
Bj. Laurita."