19.11.11

Campanha Aquecer Trama Mágica 2012



Está dada a largada para a nova Campanha Aquecer 2012

Se você pretende participar nos ajudando a agasalhar nossos velhinhos, aqui está sua chance de "Fazer A Diferença" !

Este ano faremos uma campanha diferente:

- as mantinhas serão de TIRAS  isso mesmo, faremos mantas de tiras;

- as mantas deverão ser em tricot ou crochet;

- faremos TIRAS de 15 cm de largura  X  0,60 cm de comprimento (não poderemos fazer tiras nem mais largas nem mais estreitas, faça uma amostra para saber quantos pontos deverá montar e quantas carreiras deverá trabalhar para ter a sua tira)


- como todo ano, enviaremos nossas TIRAS para as amigas que já tem asilos programados para receber as mantas, porém, se você tiver também um asilo que precise de nossa ajuda, entre em contato comigo atráves deste blog para providenciarmos a entrega das listras para seu grupo de trabalho.

- em maio de 2012 deveremos ter enviado todas nossas listras;


- as tiras deverão ser ENVIADAS POR CORREIO para serem montadas pelos grupos de trabalho a seguir: (escreva as moderadoras para saber os endereços de envio)



Glória Luz - Grupo de São Paulo
mglorialuz@gmail.com

Nazir Peixer - Grupo do Sul
nazir@blupeixer.com.br

Sandra Honório - Grupo de São Paulo
sandra.honorio@gmail.com

Toda doação será bem vinda, então se você tiver cachecol, meias, gorros para adulto em lã, poderá doar pois nossos velhinhos precisam muito dessas peças também. 

POR FAVOR NOS AJUDE, VOCÊ SENTIRÁ COMO É BOM E IMPORTANTE FAZER A DIFERENÇA!
Nossos velhinhos agradecem!




esta já é uma tira sendo confeccionada, e você já está fazendo a sua?



Estamos recebendo ajuda da Vera Magnoni, visitem, participem!!!!!
http://coisasquefacocomamor.blogspot.com/2011/11/sorteio-sacola-circulo-participe.html?spref=fb

6 comentários:

Valéria disse...

adorei a iniciativa...tb faço mantas para doação e fico cada dia mais motivada pra fazer isso...é um trabalho que enriquece o meu coração e tiro o chapéu para todas que tem esse tipo de pensamento...vou fazer as minhas tiras pra mandar ao grupo ok...
se tiver um tempinho dá uma olhadinha lá no meu blog...tem bastante coisa que eu já fiz pra doação e ficaria feliz em tê-la como seguidora..
bjos e boa campanha!!!

Carla disse...

Já postei a campanha no meu blog, vamos fazer a diferença em 2012 e sempre.

Renarte disse...

Estou erplexa e encantada...
Quero fazer parte dessa maravilha...
Em um mundo cheio de violência compra nosos idosos, ver uma iniciativa dessa me deixa emocionada.
Parabêns meninas!!
se puderem me enviar um e-mail me explicando como faço eu agradeceria meu e-mail é renataa.viana@hotmail.com

Amiltis disse...

Feliz 2012 que no Ano que vem este projeto possa crescer cada vez mais.
Que Deus te Abençoe
http://amiltisraquel.blogspot.com/

Miriam (Loira) Reinozo disse...

Parabens,isso e muito gratificante,bom demais ajudar nossos idoso,faco parte da comunidade das TRICOTEIRAS SOLIDARIAS,a nossa campanha e o ano todo e estamos sempre em busca de asilos,nosso blog:http://tricoteiras-solidarias.blogspot.com/ , da uma passadinha la para nos visitar.
bjos

seolara disse...

Paylaşımlarınız çok başarılı, sitenizi ilgiyle takip ediyorum..
tost makinesi
döner makinesi
çay kazanı
Endüstriyel Mutfak
sanayi tipi mutfak
çay makinesi
remtamutfak.net
remta döner makinası
remta çay kazanı
sanayi tipi çay makinası
sanayi tipi tost makinası
sanayi tipi ızgara
remta endüstriyel mutfak
full hd film izle
full hd film izle
cerciko.com