29.11.10

Campanha Aquecer 2011


Nossa querida Nazir, em um carinho gostoso para essa vovózinha que ganhou cachecol e mantinha para se aquecer este ano de 2010.








Com muito orgulho e enorme admiração pela dedicação de nossa princesa do Trama Mágica Crochet Arte - Gang das Agulhas, Nazir Peixer, divulgo as fotos do primeiro encontro dessas mulheres maravilhosas que FAZEM TODA A DIFERENÇA para nossa campanha.
A Nazir se tornou o símbolo da campanha que iniciamos a 3 anos e não paramos mais.

Se você nos quiser ajudar, tricotando ou crochetando squares (quadrados) em lã para esta campanha, deixe seu recado aqui que iremos fazer contato para que seja nossa parceira(o) nesta ação do bem.


Com a palavra a princesa Nazir..................

Ontem realizamos nosso primeiro encontro para a montagem das mantinhas da 2011.
Alem disso não poderiamos deixar tambem fazer nossa homenagem a Rosinha que
foi uma amiga muito querida, e que eu tambem fiquei com a lembrança dela: seu cravinho alem do
carinho que ela sempre transmitiu.
Como sempre foi uma emoção muito grande quando contamos nossos quadradinhos que
vieram depois da entrega de nossas mantinhas deste ano.
521- um veradeiro milagre.
Conseguimos organizar para a montagem de 12 mantinhas alem da mantinha da Rosinha.
Mas mais uma vez eu repito:
Esta campanha só tem sucesso se todas ajudarem, conto com o apoio de voces e aproveitem as
ferias para fazer 01 quadradinho por dia, que com certeza se chegarem em minhas mãos serão
unidos com muito amor e aqueceremos mais um idoso.
Bjs
Nazir


fios para a manta Rosinha, uma homenagem a nossa querida
amiga de grupos de artesanato, que foi viver ao lado do nosso paizão no céu



squares da montagem das mantas que irão aquecer muitos velhinhos

tenho orgulho e imenso respeito e agradecimento a estas senhoras que participam para esta campanha, a vocês minhas princesas, que Deus as abençoe hoje e sempre!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá me chamo Bianca e começei a me embrenhar por este doce caminho do croche e trico a pouco tempo,bordo há muitos anos ponto cruz e faço decoupage, enfim adoro artesanato e se combinado a isto eu puder prestar a caridade fico imensamente feliz.
Gostaria de saber como posso ajudar meu email é bbordinhao@yahoo.com.br
Felicidades e parabéns pela iniciativa.

Josefina disse...

Me gustan mucho tus trabajos te felicito por ellos
¡son preciosos!
saludos
Josefina
tijeras y cuhara wordpress.com

seolara disse...

Paylaşımlarınız çok başarılı, sitenizi ilgiyle takip ediyorum..
tost makinesi
döner makinesi
çay kazanı
Endüstriyel Mutfak
sanayi tipi mutfak
çay makinesi
remtamutfak.net
remta döner makinası
remta çay kazanı
sanayi tipi çay makinası
sanayi tipi tost makinası
sanayi tipi ızgara
remta endüstriyel mutfak
full hd film izle
full hd film izle
cerciko.com