1.8.08

Entrega Doações Grupo Flor Do Campo e Violetas Azuis

Mais uma entrega de doações realizada, desta vez foi o grupo de trabalhos Violetas Azuis, pelas mãos da Cyssa e da Eliete, algumas crianças foram beneficiadas com mantas, gorros e cachecois.
Parabéns e muito obrigada por acreditarem nessa campanha maravilhosa de amor e fraternidade!







ESTAS SÃO AS FOTOS DE ENCERRAMENTO, DESTE ANO, DA CAMPANHA MANTA DA AMIZADE 2008.
A ENTREGA FOI FEITA HOJE NO ATELIE JULAINE, QUE É DIA DE AULA DAS AMIGAS QUE ME AJUDARAM NA CONFECÇÃO DOS SQUARES E DAS MANTAS.
ENTREGAMOS A MARIA APARECIDA ZAPPALA (CIDINHA), VOLUNTÁRIA DA PEDIATRIA E RESPONSÁVEL PELA MONTAGEM DA BRINQUEDOTECA DO HOSPITAL ANTONIO GIGLIO DE OSASCO, RUA PEDRO FIORETTI, 48 - CENTRO .
FORAM DOADAS AO HOSPITAL, 18 MANTINHAS E 7 GORROS.
DE 3 MANTINHAS FORAM DOADAS 2 PARA UM CASAL DE ENFERMOS, E UMA PARA UMA GESTANTE ADOLESCENTE.
TOTAL DE DOAÇÕES DESTA CAMPANHA: 38 MANTAS, 10 GORRINHOS E 5 CACHECÓIS.
AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO A TODAS AS AMIGAS QUE COLABORARAM NA CAMPANHA, COM SQUARES, COM LÃ E COM MONTAGEM, PORQUE SÓZINHA NÃO SE CONSEGUE NADA!!!
GORETI, NEIDE, MIRIAM, ODETE, FATIMA, BARTYRA (IRMÃ DA CRYSTAL), ONDINA, LUCI, ISAURA, MARLENE, LUCIANA, TANIA E MEU ESPECIAL AGRADECIMENTO A CRYSTAL, QUE JUNTO COM A SUA MÃE FORAM GRANDES COLABORADORAS.
A DE BLUSA PRETA É A CIDINHA E DE BLUSA VERMELHA SOU EU!!!
GLÓRIA LUZ






Deus abençoe essas pessoas maravilhosas que fizeram a diferença!
Recebam meu abraço e eterno agradecimento por acreditarem neste projeto
e o tornarem realidade.
Glória, você é uma pessoa iluminada e eu sou muito feliz por conhecer você, obrigada minha amiga querida, que você seja sempre muito feliz e abençoada.
Te amo sinceramente!
Marisa Justo

3 comentários:

Lia disse...

Oi meninas
Só hoje fiquei sabendo desse grupo tão maravilhoso !

Já existe algum planejamento para novas mantas? Ou seja, gostaria de colaborar com squares também!

Parabéns pelo trabalho de vcs !
bjs
Lia

OLDAIR COSTA disse...

Componho minhas músicas, faço as capas dos meus Cds do reaproveitamento de caixas de papelão e garrafas-pet e distribuo sementes de pau-brasil para divulgar meu sit e minhas músicas. Para saber mais acesse meu sit www.oldaircosta.com

seolara disse...

Paylaşımlarınız çok başarılı, sitenizi ilgiyle takip ediyorum..
tost makinesi
döner makinesi
çay kazanı
Endüstriyel Mutfak
sanayi tipi mutfak
çay makinesi
remtamutfak.net
remta döner makinası
remta çay kazanı
sanayi tipi çay makinası
sanayi tipi tost makinası
sanayi tipi ızgara
remta endüstriyel mutfak
full hd film izle
full hd film izle
cerciko.com