8.6.08

Entrega Doações Grupo de Trabalho do Sul



É com imensa alegria e agradecimento, que venho comunicar a entrega das doações do Grupo de Trabalho do Sul, representados pela moderadora Nazir e pela amiga Patricia, pelo projeto Manta da Amizade 2008.


Muitos grupos de artesanatos estão envolvidos nesse projeto como o Trama Mágica Crochet Arte, Amigas do Croche, Croche Meu Vício, Magia da Arte e outros grupos e amigos pessoais que sempre estão nos ajudando.


Obrigada a todas as pessoas envolvidas neste ato de amor e doação, Deus abençoe!


Estas doações foram entregues:
Casa de repouso Dalva Reponsavel : Dalva Maciel Martiniano Endereço: Rua José Joss, 146 Itoupava Central Blumenau SC Telefone: 47-3337-4336 26 internados sendo 15 mulhes e 11 homens. serão entregues 26 mantas




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,parabéns a todas as pessoas que doaram um pouco do tempo delas e fizeram tantas pessoas felizes. Da para perceber no rosto de cada uma delas.Tento fazer o mesmo em minha cidade.Este ano tive a iniciativa de fazer mantas para as crianças da Igreja, do meu bairro que a Comunidade São Lucas ajuda.Com a ajuda de minha mãe Cida,minha Irmã Simone,Vó Izabel, fizemos 8 mantas e doamos.Estamos aceitando doações de lãs, e vamos continuar fazendo mais mantas para atender mais pessoas.Um grande Beijo a todas.Izabel Cristina.Grupo Celebração da Vida.Campo Grande-MS.(izabel-moreschi@ig.com.br)