11.10.07

Elas fizeram a diferença ....e você ?

Obrigada amigas Deus as abençoe !!

Agradeço à todos as amigas dos grupos de artesanatos e amigas de Orkut, Gazzag entre outras pessoas maravilhosas, que estão colaborando para a campanha dos gorrinhos, muitas crianças hospitalizadas receberão o carinho de vocês com as contribuições de gorrinhos, produtos de higiene pessoal, quadradinhos para confecção de mantas e muito mais.

Lembro que quem quiser e puder cooperar, envie suas contribuições para:

Oncologia Dr. Fernando Justo

Rua das Pitangueiras 41 Santo André - São Paulo

Cep 09090-150

Aos cuidados de Marisa Justo


Eu estou fazendo a diferença e você ?? Ajude por favor !!

Eu e minha filha Ana Paula estivemos ontém dia 10/10/2007 no Hospital Santo Amaro no Município de Guarujá, e entregamos para a querida e lutadora amiga Sra. Eleonora, as doações da amiga Érica de Santo André-S.P, foram muitas peças de retalhos e outros materiais de confecção, brinquedos, roupinhas prontas, bichinhos de pelúcia, fraldas e sabonetes entre outros.
Esta doação irá ajudar às crianças carentes internadas no hospital, assim como mãezinhas que chegam com seus bebês sem ter nada para vestir neles.
Os brinquedos serão entregues às crianças internadas para festejar o Dia das Crianças.
Érica, muito obrigada pela preciosa ajuda. Parabéns você fez a diferença!

Eleonora.......uma lutadora, amiga, mulher de fibra, é secretária da equipe de Oncologia do hospital, onde o Dr. Fernando Justo atende na especialidade, quando liguei dizendo das doações pude sentir a alegria e emoção dela e fomos maravilhosamente bem recebidas, obrigada Eleonora, tenho certeza que a Érica ficará muito feliz também em ver que a doação dela fez e muito a diferença para nossas crianças..........
enfermeiras e direção do hospital recebendo as doações, foi maravilhoso e muito feliz......... é maravilhoso ver como as pessoas ficam felizes por poder fazer mais pelos pacientes, ainda mais sendo crianças, esse pessoal transbordava alegria e felicidade.........






Elizabeth e Alina

Nenhum comentário: